egundo o produtor, a manipulação do tempo causada por Harrison Wells fez com que toda a realidade mudasse. O verdadeiro Eobard Thawne explicou nos últimos episódios que ele voltou no tempo para sequestrar a vida de Wells, a fim de poder recriar o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. e dar vida ao Flash. Porém, o sacrifício heroico de Eddie Thawnedeixou algumas dúvidas sobre estas linhas temporais: Wells nunca teria existido? A linha temporal toda seria reiniciada graças a isso? Ou a linha do tempo alternativa continua valendo?
Kreisberg disse:
Parte da diversão de The Flash é poder brincar com física de ficção científica. Estabelecemos no season finale que toda a série The Flash é, por si só, uma realidade alternativa que surgiu de outra. O acelerador de partículas de Wells criou todos os meta-humanos e os resultados da singularidade também terão efeitos a longo prazo.
O produtor ainda confirmou que Tom Cavanagh e Matt Letscher, ambos intérpretes do Flash Reverso, voltarão a aparecer na segunda temporada deThe Flash.
As viagens no tempo mostradas no seriado deixaram muitas dúvidas nos fãs e várias delas não serão respondidas apenas no próprio programa. Na verdade, a presença do viajante do tempo Rip Hunter nospin-off Legends of Tomorrow é fundamental para que alguns acertos temporais sejam feitos no universo DC compartilhado do canal CW.
Nenhum comentário:
Postar um comentário